domingo, 2 de setembro de 2012

TAPETES CROCHE CUSTOMIZADOS - Aproveitando sobras de lã.


Encontrei na lojinha de 1,99,tapetes de croche pequenos e simples, mas com um pouco de tempo e vontade ficam alegres.Foi o que fiz. Tinha sobras de lãs, peguei um gráfico de flores de croche no google, numa sentada (como dizia minha mãe) fiz um. Este aqui.
Este  fiz para o meu banheiro . As peças fiz em crochê, bem simples. Somente em ponto alto. 
Fiz o molde da tampa no papel pardo e fui seguindo com o croche.Arrematei com um biquinho.Gostei do toque alegre que eles dão aqui em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! NÃO PUBLICAREI COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.