segunda-feira, 4 de novembro de 2013

MULTIUSO CASEIRO - com vinagre

 Notaram como o vinagre tem nos ajudado na limpeza doméstica?
Aprendi esta dica e achei sensacional.Acredite ou não o vinagre é um agente de limpeza e desinfetante ótimo.
1 detergente neutro, metade da "garrafinha" (400ml) de vinagre branco.
Colocar em borrifador e aplicar nas peças do banheiro.Passar uma esponja de limpeza e enxaguar.
Usei no box, ficou brilhando!
Limpei fogão, geladeira, mesa e cadeiras. Sem medo passei com um pano na minha estante laqueada, sequei com um pano limpo.Alem de limpar deu um brilho parecendo novinha em folha.
Encontrei esta frase falando do vinagre que é bem verdade.
Na hora da faxina, ele pode ser um aliado poderoso. O líquido tem ação antibacteriana, serve ainda como um poderoso desinfetante e neutralizante de odores.

2 comentários:

  1. Ola Vovo Tita.
    Adorei essa ideia , estou precisando de algo assim
    Vc poem um vidro de detergente todo??

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! NÃO PUBLICAREI COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.