terça-feira, 26 de novembro de 2013

APROVEITANDO RETALHOS - URSINHOS de TECIDOS

Com um molde simples, fiz uns ursinhos. Durante o ano varios aniversarios acontecem nas escolinhas dos netos, eles quebram um galho . Podem ir sozinhos ou acompanhados de um saquinho de guloseimas. 


O aproveitamento foi total. Retalhos pequenos, sobras de fitas, botãozinhos,  tinta de tecido para a pintura do rosto e não esquecer de uma passadinha de blush, para dar um ar alegre no ursinho. Para escrever blush precisei ir no google. Sou do tempo do rouge. 

O molde é este aqui:
Aproveitando esta postagem do ursinho de tecidos vou encerrar este meu blog.Explicando:
Este blog foi feito para juntamente com mais três amigas ensinar artesanatos e reciclagem para mães de uma creche.As amigas seguidoras convido a ir para o outro blog que tem as mesmas postagens e mais dicas de uma avó e dona de casa. Lá me encontro há mais tempo e continuarei postando minhas reciclagens, artesanatos, receitas culinárias e meus artesanatos.Estes meses que postei aqui foi muito bom e muito útil.Sempre voltarei aqui para responder alguma dúvida,mas a visita de vocês no meu blog me fará feliz! http://artesdavotita.blogspot.com.br/